domingo, 4 de abril de 2010

Num mundo de tagarelas, para que dizer?


O mundo não precisa de minha opinião para seguir girando, explodindo, clareando, azulando, sendo uma grande bola pendurada por aí no universo. Ele faz isso perfeitamente bem sem mim.

Meus conhecidos e chegados podem muito bem viver sem saber o que se passa nessa minha cabeça imensa e de pensamentos farpados.

Meus inimigos... Sou tão insignificante que nem os tenho para me gritarem “medíocre”!

Se é assim, por que escrever? Para que dizer?

Não é para os outros...

Quer dizer, é...

É e não é!

Pensemos num pescador... Ele acorda cedo, toma um café e vai sentar-se a beira de um rio tranquilo, preparando sereno o que lançará no anzol... O peixe virá... Rodeará a isca, desconfiado, e uma vez achando que aquilo é bom, abocanhará. Pronto. O pescador sabe que terá alimento em casa.

A razão que o move, move a mim também.

Escrevo para ter alimento. E da mesma forma que o pescador, não quero mostrar ao mundo o quão habilidoso eu sou na arte da pesca, mas sim, saber que mesmo se tiver pescado apenas um peixe o caminho da volta será mais feliz!


Kennedy Jeremias (kennedyjeremias@hotmail.com)

11 comentários:

  1. êêêêêê!!!!!!! eu sou a primeira a comentar uhuuulll!!!! (essa comemoração não foi de quem já está beirando os trinta... hehehe)
    Muito bom ver o teu blog no ar... bom demais relembrar como tu escreve bem... parece que tu tá mais perto!!
    Sucesso ao blog e a vc mais ainda!!
    bjus Milu

    ResponderExcluir
  2. Tu escreve muitoooooooooooo, nossa, até que enfim. Isso aqui é só o começo....
    Parabéns pela iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindão!!!!
    Pois é por fim saiu este tão esperado "depois dos 30" eita que almejei muito vc mais perto de nós...
    vc como sempre arrasando na escrita... e pode ter certeza que por aqui serie tua seguidora, sempre torcendo por dias melhores que com certeza sempre teremos!!!!
    um mega ultra beijo da SV

    ResponderExcluir
  4. nossa amei de coração! tudo mt lindo,como sempre te achei mt intelingente.perfeito primo,feliz por vc!bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou sem palavras. Só queria que soubesse que me orgulho demais de você. Arrasou com este blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Arraza amigue nos pensamentos.
    Mas lembra o que eu disse: justifica!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar amigo MASP... Dica dada e dica aceita... Próximo texto já estará justificado! ;)

    ResponderExcluir
  8. Ta e dai? vem mais novidades ou não?
    Bjs SV

    ResponderExcluir
  9. Oi negão!!! que lindo o teu texto amei, sucesso cada vez mais no seu blog, mas para perguntar este peixe pode ser atum? rsrsrs
    Beijos, beijos e beijos
    Saudade
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Realmente, fico sem palavras diante de tudo que puder ler.
    Para o primeiro texto vc conseguiu passar qual o seu verdadeiro objetivo em escrever.
    E de uma forma espetacular vc conseguiu.
    Bom d+.
    Aguardo o proximo.
    Roberta

    ResponderExcluir